Nesta semana, as irmãs e cantoras Simone e Simaria contaram em uma entrevista a uma rádio um drama familiar pelo qual passam: elas buscam o corpo do pai, que foi enterrado como indigente.

"A gente não tinha dinheiro, não tinha nada. A gente morava numa casa de tábua, no meio do garimpo, que é onde você vai pra pegar diamante, pra ver se acerta na vida. Era o Garimpo do Arroz, um lugar muito perigoso. Todos os dias a gente via pessoas mortas na porta de nossa casa, assassinadas mesmo. Foi muito triste nossa infância com nossos pais. Minha mãe sofreu muito com meu pai. A gente não tinha nada na vida, estávamos ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino, que acha que vai achar uma pedra e vai mudar de vida, salvar a família. Meu pai estava sempre buscando uma vida melhor para nós duas", contou Simaria no programa "De Cara", na rádio FM O Dia nesta quarta-feira (2).

De acordo com o site Ego, o pai das meninas morreu um dia quando foi tomar banho. Como a mãe delas não teve estudo e as irmãs ainda eram crianças, os amigos da família é que ajudaram a fazer o enterro. “E foi assim. Hoje a gente briga na justiça pra conseguir achar o corpo pra fazer tudo direitinho, agora que a gente pode", explicou Simone.

As irmãs já encontraram outros dois corpos na busca pelo pai, mas não eram dele.

Durante a entrevista, Simone também explicou porque comprou uma casa em Goiânia. "Normalmente, nossa agenda termina no sul. Pra voltar para o nordeste, fica bem complicado", afirmou a cantora.