Os shows do rapper paulistano Rashid e da banda LANY no Lollapalooza 2019 foram interrompidos por causa da chuva no começo da tarde deste sábado, 6. As duas apresentações tinham acabado de começar, Rashid tinha tocado apenas duas canções.

A produção do evento avisou que por questões de segurança os shows teriam uma pausa, por conta de raios próximos ao Palco Budweiser, o principal do festival. “Se afastem das estruturas de metal”, disse o produtor do Lollapalooza para o público.

Rashid era o primeiro rapper brasileiro a cantar nesta edição do Lollapalooza Brasil. BK e Gabriel o Pensador tocam no domingo.

Os shows devem ser retomados ao longo do dia.

Eletrônico

Desde a abertura dos portões do segundo dia do Lollapalooza 2019, a atração permanece cheia. Embora seja o palco com os nomes menos badalados pela imprensa, o Doritos já estava muito animado em comparação com o palco principal quando a segunda atração do dia, o DJ brasileiro Liu, assumiu as picapes.

Chama atenção o público bastante jovem. Alguns passos para trás da multidão, é possível ver pais e mães acompanhando seus filhos, alguns deles até arriscam seus passos de dança em meio aos hits eletrônicos de Liu.

Como o Lollapalooza é um festival de rock, não podiam faltar alguns samples do gênero. Entre as batidas, Liu usou trechos famosos de músicas como Psycho Killer, do Talking Heads, e It's My Life, do Bon Jovi. Clássicos em nova roupagem para um público extremamente jovem.