O show da Expoara 2017 programado para a noite desta sexta-feira, 16, foi cancelado, conforme informou a diretoria do Sindicato Rural de Araguaína e Mandala Shows.   O motivo foi o falecimento do pai do cantor gospel Anderson Freire, ocorrido na manhã de hoje.

Anderson Freire seria o 4º show dentro da programação artística da 49ª Exposição Agropecuária de Araguaína. O evento estava marcado para às 22 horas desta sexta-feira.

Para quem decidir não comparecer no Parque por conta do cancelamento do Show e já tiver adquirido o ingresso para esta data, a diretoria do sindicato informou que o reembolso será na segunda-feira, 19, a partir das 8 horas, na administração do sindicato.

A diretoria do Sindicato Rural de Araguaína e Mandala Shows comunicaram também que estão mantidas as competições do Rodeio Profissional com a 2ª classificatória e também a programação da Boate Santa Fé, além do rodeio mirim, expositores, parque de diversões, bares e restaurantes também estão mantidos.

Os ingressos para esta noite serão vendidos nos pontos de vendas e nas portarias do Parque de Exposição Dair José Loureiro, nos valores de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.