A organização do evento que traria a dupla Anavitória para uma apresentação em Palmas no dia 4 de abril adiou o show, obedecendo ao decreto do Governo do Estado do Tocantins, suspendendo eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas em precaução ao coronavírus.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota oficial @anavitoriaempalmas Após a divulgação do decreto do Governo do Estado do Tocantins, suspendendo eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas em precaução ao coronavírus a organização do evento AnaVitória – Despedida da turnê O Tempo é Agora que seria realizado no dia 04 de abril em palmas informa que o show está ADIADO. Em breve será divulgada uma nova data. Os ingressos adquiridos em um dos pontos de venda ou pelo site Ingresso Digital continuam valendo para o evento na nova data. Será um show incrível! Uma noite repleta de música, alegria e diversão. Para quem não puder comparecer na nova data será divulgada uma nota sobre a política de reembolso.

Uma publicação compartilhada por AnaVitória em Palmas (@anavitoriaempalmas) em

A organização informou ainda que uma nova data para a apresentação deve ser divulgada em breve, e os ingressos adquiridos em um dos pontos de venda ou pelo site Ingresso Digital continuam valendo para o evento na nova data.

Teatro

A força-tarefa adotada para prevenir a proliferação do coronavírus, que causa da Covid-19, também chegou à classe artística. Nesta terça-feira, a Cia de Teatro Art’Sacra informou que a tradicional apresentação do espetáculo ‘Paixão de Cristo’ também foi adiada.

A peça, que é encenada há 15 anos na Capital, deverá ser reagendada assim que a situação for normalizada com relação ao coronavírus, informou a assessoria da Cia de Teatro.

Cinema Itinerante

Já a carreta do Cinema Itinerante, com o projeto “Cinema é para você, sim!”, que promove sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos no interior do Estado, também é adiado. A medida também visa prevenir riscos de transmissão direta da Covid-19, causada pelo coronavírus. A ação ocorreria no município de Pedro Afonso, distante 207 km de Palmas, de desta quarta-feira, 18, até a próxima sexta-feira, 20.

De acordo com a assessoria, uma nova data será definida em conjunto com a prefeitura municipal, e será divulgada pela coordenação da Projetos com Incentivo.