A segunda temporada da série brasileira de suspense "O Escolhido (The One)" está entre as estreias do mês de dezembro da Netflix. Os seis novos episódios de 45 minutos estarão disponíveis no serviço de streaming na sexta-feira, 6. 

A série é uma adaptação da série mexicana "Niño Santo", com roteiro de Raphael Draccon (Dragões de Éter) e Carolina Munhóz (Feérica), que acompanha os três médicos que levam uma vacina para Zika no pantanal remoto. Na comunidade de Aguazul batem de frente com um curandeiro e seu misterioso culto. A produção chega com a promessa de mais mistérios e temas sobrenaturais.

No novo trailer do seriado, Lúcia e Enzo conseguem escapar de Aguazul, mas duas perguntas continuam: como o Escolhido é capaz de curar pessoas e o que aconteceu com Damião? Em busca de respostas e a glória, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos. Ao mesmo tempo, o Escolhido abre para o mundo, que pode ser o fim da comunidade ou um novo caminho para a humanidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Até que enfim a Paloma Bernardi vai ganhar um reforço! Pode vir, Giselle Itié! E traz contigo a segunda temporada de @OEscolhido em novembro!

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Gravações 

A segunda temporada já havia sido gravada no início de 2019, antes mesmo da estreia da primeira que ocorreu em maio, e anunciada ainda em julho deste ano. Na época da estreia dos primeiros episódios, o Jornal do Tocantins esteve em São Paulo para um lançamento em que os atores e a produção falaram sobre o enredo, personagens e as experiências de gravar no Tocantins, em especial o magnetismo de Natividade. 

 

Confira as outras estreias de séries do mês:

1º/12
60 Dias Infiltrados na Prisão: Temporada 1
Eastsiders: Temporada 4
A Rainha do Sul: Temporada 3
The Rap Game: Temporada 1
Colony: Temporada 3

4/12
Mágica para a Humanidade: Temporada 2

5/12
Apache: A vida de Carlos Tevez
Apocalipse V

6/12
O Escolhido: Temporada 2
Virgin River
Fuller House: Temporada 5
Natal em 3 por 4

20/12
The Witcher

24/12
Perdidos no Espaço: Temporada 2

26/12
Você: Temporada 2