Além de fazer a alegria de milhares de fãs durante um show em Montes Claro, região Norte de Minas, na noite de sábado (9), o cantor Wesley Safadão anunciou que doará parte da renda arrecadada com o espetáculo para o menino Lucas Costa, conhecido como Luquinha.

O garoto de 8 anos, morador de Montes Claros, sofre de epidermólise bolhosa, uma doença rara que provoca feridas na pele.

Os familiares de Luquinhas agradeceram o cantor nas redes sociais, familiares de Luquinhas agradeceram o cantor. "Faltam palavras diante do que Deus prepara! Apenas @wesleysafadao", escreveram.

Além de Safadão, outros artistas também aderiram a campanha para ajudar o garoto, como, o jogador Neymar, a blogueira Thássia Naves, a atriz Tata Werneck e vários outros.

Há duas semanas, o cantor publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram pedindo ajuda para Luquinhas.

 

Galera, vamos ajudar o Luquinhas! Cada um ajuda como puder, seja doando, divulgando ou orando. Dia 09 de Julho vou estar na cidade dele, em Montes Claros MG, e vamos fazer uma ação para fortalecer ainda mais essa campanha. Vamos todos nessa corrente do bem! Mais informações 👉🏼 @AmigosDoLucasCosta . . . O Lukinhas nasceu com uma doença rara e sem cura, a Epidermólise Bolhosa. A doença causa o aparecimento de bolhas nas áreas de maior atrito e nas mucosas, além de lesões profundas semelhantes às de queimaduras. Possíveis má formação dos dentes, enfraquecimento e lesionamento das unhas e também queda do cabelo. Há comprometimento generalizado, como anemia e retardo de crescimento. Devido à fragilidade da pele e formação de bolhas, pode haver infecção secundária. A causa da Epidermólise Bolhosa está relacionada a mudanças genéticas, que geram defeitos na junção das células despregando as camadas de pele, dentre outros sintomas. #amigosdolucascosta #epidermólisebolhosa #criança#solidariedade #esperança #correntedobem #doação

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em