O cantor Renato Teixeira se apresenta nesta quarta-feira, 12, em um show para os casais no Dia dos Namorados. A festa está marcada para começar das 21 horas no Capital Food Park em Palmas.

A noite promete um show com muitos sucessos da música popular brasileira e um ambiente tranquilo para os casais.

Entre as músicas de destaque de Renato Teixeira “Romaria”, “Tocando em frente”, “Amanheceu” e “Dadá Maria”, além de parcerias, sua trajetória, com importantes artistas da música brasileira como Elis Regina, Gal Costa e Almir Sater.

Regionais

Mas para quem prefere outros ritmos ou curtir um show de nomes regionais, as opções nesta quarta são muitas. A dupla Alex & Matielo se apresenta, após 20 horas, no Cumpadi Zé (204 Sul) com direito a decoração especial além de brindes para os 50 primeiros 'pombinhos'. Já com voz e viola, o cantor Relmivam Milhomem faz show no Espetáculo (303 Sul) a partir das 20 horas.

Com a promessa de trilhas sonoras inesquecíveis e um jantar especial, o Maria Izabel Cozinha Contemporânea (205 Norte) traz para esse Dia dos Namorados Jax do Sax, Dominguinhos de Assis e uma participação e Pietro Demarque. As apresentações estão marcadas para começar às 20 horas.

O cantor e violonista Onassis Costa também se apresenta durante a data. O show acontece a partir das 20 horas no Rota 63 (202 Sul). No Ortbier quem anima a data é Luana, da banda Luodara, e o cantor Frank Alves. A festa começa às 20 horas.  

Já o Quiosque Rio traz uma programação especial de buffet e a apresentação do 3 Tons de Preto, a partir das 20 horas. A cantora com Eduarda Ruas faz show no Originale e Marcelo Linares no Palmas Shopping.