Acontece nesta terça-feira, 3, o tradicional Recital de Encerramento das atividades da Escola Sesc de Música de Palmas. A apresentação está marcada para às 19h30, no Teatro Sesc do Centro de Atividades. A entrada é gratuita e o Recital tem o objetivo de oportunizar aos alunos a participação em uma apresentação para um grande público, além de ser parte do processo de ensino e aprendizagem de um instrumento musical.

“Ao final do recital, temos a certeza de que a nossa missão foi realizada e, que para o próximo ano, continuaremos semeando inúmeras notas musicais, nem todas na cadência perfeita, mas com o ritmo de cada um sendo verdadeiramente respeitado", destaca a promotora cultural em Música do Sesc Tocantins, Veridiana Barreto.

Escola

A Escola Sesc de Música busca oferecer aulas de música para quem deseja se iniciar na área ou desenvolver seus conhecimentos. Os cursos ofertados são: violão, guitarra, teclado, canto, iniciação musical, musicalização infantil, percussão e canto coral. As aulas se reiniciarão no dia 1º de fevereiro de 2020.