Ação, comédia e aventura marcam as estreias do cinema hoje no Estado. Com muitas estrelas no elenco, os longas vão agradar aos mais diversos públicos, das crianças aos mais velhos.

 

No Cinemark, do Capim Dourado, começam a ser exibidos os filmes Trocando os Pés, The Last Naruto - o filme e Terremoto: A Falha de San Andreas. Este último, também entra em cartaz no Cinema Lumière, no Palmas Shopping.

 

Comédia

Com Adam Sandler no papel principal, Trocando os Pés conta a história de um solitário sapateiro de Nova York acostumado a consertar os sapatos de clientes que sabem aproveitar bem a vida. Ao lado de seu amigo barbeiro, interpretado por Steve Buscemi, ele espera a hora em que viverá a própria aventura. A vida pacata do sapateiro parece mudar de rumo quando ele recebe uma generosa herança de família e surge a possibilidade do trabalhador ver o mundo de uma forma diferente.

 

Aventura

O personagem dos quadrinho ganha vida no longa The Last Naruto - o filme. No filme de animação, a Lua está em rota de colisão com a Terra e pode se chocar com o planeta na forma de um meteoro. Enquanto isso, Hanabi é sequestrada por um estranho homem. Cabe a Naruto, Shikamaru, Hinata, Sakura e Sai salvarem Hanabi e evitar um desastre no planeta.

 

Ação

Já no longa Terremoto: A Falha de San Andreas, Dwayne Johnson vive o piloto de helicóptero Ray, que se vê numa busca louca pela filha depois que a a famosa uma falha geológica cede, um terremoto de magnitude 9 é registrado na Califórnia. Ray e sua ex-esposa precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar a filha. O longa reserva muitas cenas de ação e adrenalina nesta perigosa jornada pelo o que não foi destruído com o tremor de terra.

 

Serviço

Cinemark

Trocando os Pés: 16h40 - 19h20 - 21h40

The Last Naruto - o Filme:16h10 - 18h50

Terremoto: A Falha de San Andreas: 13h50 - 15h20 - 16H30 - 19H10 - 20h50 - 21H50

Lumière

Terremoto: A Falha de San Andreas: 21h10 - 16h35 -14h20