Em comemoração ao Dia das Mães, acontece hoje, a partir das 18 horas, apresentações musicais do projeto MÃEria - música com toque de mãe e a participação especial do Du Oliveira, que tocará um pouco de Música Popular Brasileira (MPB). A atividade acontecerá na sede da Associação Amigos da Cultura e do Meio Ambiente, no distrito de Taquaruçu, em Palmas.

O evento busca lembrar-se do cuidado, da energia da proteção, da nutrição e do amor das mães, além de valorizar a cultura tocantinense entre o público infantil. “O intuito é proporcionar um momento agradável e familiar para a comunidade e aqueles que se interessarem”, explica Tharso Lopes, idealizador do projeto Canto das Artes, que organiza o evento.

O evento tem o custo facultativo de R$ 5,00. “Essa contribuição não é obrigatória, mas para quem quiser ajudar”, comenta.

Canto das Artes

O Canto das Artes é uma iniciativa que propõe um novo conceito para o nosso cardápio, com uma gastronomia em defesa de alimentos tradicionais, sustentáveis, produzidos pela comunidade, que rememora nossas memórias afetivas, além de valorizar potencialidades, receitas locais e tradicionais, com ingredientes de qualidade, frescos e saudáveis, que saem de cozinhas, hortas, chácaras e fazendas da região, escolhidos e visitados, garantindo o cuidado com os frequentadores.