A produção do show do Gustavo Lima adiou a apresentação do cantor que seria na próxima quarta-feira, 18, em Palmas. A medida está anunciada nas redes sociais do artista e segue o decreto da Prefeitura de Palmas, deste sábado, 14, que vedou grandes eventos e aglomerações em prevenção ao novo coronavírus.

Ainda não há uma data definida para o show, pois a organização aguarda a normalização da situação de saúde pública. No Tocantins ainda não há nenhum caso confirmado da doença, porém, há oito casos suspeitos e três somente em Palmas.

Todos os pontos de venda físicos e online dos ingressos seguem mantidos. Os ingressos adquiridos podem ser usados no show que ocorrerá em data posterior. Quem não puder ir a nova data, a organização explicou que, em breve, deve divulgar a política de reembolso do dinheiro pago.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comunicado oficial

Uma publicação compartilhada por Embaixador In Palmas (@embaixadorinpalmas) em

Decreto

O decreto saiu na noite deste sábado, 14, publicado no Diário Oficial do Município. Segundo o documento, as aulas na rede pública municipal, as atividades do Centro de Criatividade da Fundação Cultural e as aulas e apresentações da Orquestra e Coral Jovem da Guarda Metropolitana estão suspensas.

Também estão suspensos os eventos com grandes aglomerações, até aqueles que já tinham sido autorizados pelo município. A prefeitura informa que a situação pode mudar a qualquer momento, mas o decreto se manterá até que o estado de emergência perdure.

A decisão saiu logo após a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informar na sexta-feira, 13, por meio de nota, que ainda não tinha necessidade de suspender as aulas na rede pública municipal de ensino, decisão que já tinha sido anunciada pelo Governo do Tocantins em relação as aulas da rede estadual.

COE

O executivo municipal informou que o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Palmas Covid-19) está ativo. A unidade coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde pode modificar ou alterar medidas referentes ao enfrentamento da proliferação do novo coronavírus, de acordo com a evolução do cenário epidemiológico.