Nesta terça-feira (26), o cantor Biel, famoso por seus funks melodiosos, reacendeu a polêmica que o envolveu nos últimos meses. Em festa de aniversário de atriz Gabi Lopez, Biel cantou que “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase dita por ele para a repórter Giulia Lopes, no último dia 6 de junho, durante uma entrevista.

A frase acarretou para Biel uma acusação de assédio e um processo por injúria por parte da jornalista. O cantor gravou um vídeo, na época, pedindo desculpas, mas isso não o impediu de repeti-la. A apresentação no aniversário foi gravada por uma blogueira, que compartilhou o vídeo em uma rede social. “Perdeu meu respeito”, disse.

Em entrevista ao jornal Extra, o pai do cantor, Sergio Rodrigues, disse que Biel “estava representando” e pediu para deixarem “o menino viver”. Disse que Biel só subiu ao palco para participar do show do cantor Nego do Borel, e que entrou na brincadeira do outro.

A primeira audiência do processo movido pela jornalista contra o funkeiro ocorrerá no próximo dia 31 de agosto, no Juizado Especial Criminal da Barra Funda, em São Paulo.

O vídeo foi retirado do ar.