A programação de praias de Porto Nacional termina no próximo domingo, 29, nas praias de água dos de Porto Real e do distrito de Luzimangues. Os tocantinenses estão podendo curtir a temporada desde o dia 30 de junho.

Segundo a prefeitura, em Luzimangues, o fechamento da temporada ficará por conta da dupla de sertanejo universitário nacionalmente reconhecida Zé Ricardo e Thiago, às 19 horas

A Praia de Porto Real vai poder contar no sábado, 28, com o show do grupo Belelê. Já no domingo tem Di Luca e Raphael às 15 horas e Viola D’Junior às 19 horas.

Esporte na Praia

A Secretaria Municipal dos Esportes e Lazer promove durante a programação o projeto “Esporte na Praia”. Conforme o município, dentre as modalidades oferecidas aos banhistas estão o futebol de areia masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino e futevôlei.

É disponibilizado à população uma tenda em cada praia (Luzimangues e Porto Real) onde qualquer pessoa pode pegar emprestado materiais esportivos, mediante à apresentação de um documento oficial com foto.

A prefeitura informou que neste último final de semana em Porto Real, vai ter torneio de futebol de areia sub-17 às 15 horas de sábado. Já no domingo tem a final do torneio de pênaltis e o torneio de futebol de areia masculino com início às 15 horas. Na sequência tem entrega de premiações.