Com estreia marcada para o dia 25 de agosto, o filme ‘O Lendário Cão Guerreiro’, com o humorista Paulo Vieira na dublagem do personagem principal, Hank, terá pré-estreia somente para convidados no sábado, 13, no Cinemark, em Palmas.

O comediante irá estrear como dublador na animação, ao lado de artistas como Deborah Secco e Ary Fontoura e estará em Palmas para a exibição especial. 

O filme da Paramount Pictures conta a história de um cão de caça, Hank, que é capturado pelo vilão Ika Chu e logo após enviado para ser um samurai de uma cidade de gatos. Hank e seu companheiro, Jimbo, se juntam para defender a vila contra o vilão. 

A obra cinematográfica é uma adaptação do live-action de 1974, Banzé no Oeste, de Mel Brooks.

Além do elenco brasileiro de dubladores, as vozes originais também são contribuições de grandes atores como Michael Cera no papel de Hank e Samuel L. Jackson como Jimbo. A trama é uma adaptação do live-action de 1974 Banzé no Oeste, obra de Mel Brooks que também é produtor executivo da animação. A produção é da Nickelodeon Movies, Align, Aniventure e GFM Animation e conta com a distribuição da Paramount Pictures. A direção é de Rob Minkoff, conhecido por Rei Leão e O Pequeno Stuart Little 2.