A cantora Maraisa, 33, da dupla com Maiara, fez um desabafo na madrugada desta quinta-feira (11) sobre a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo na última sexta-feira (5). Maraisa era muito próxima à artista e tem mostrado aos seus seguidores como tem sofrido com sua partida.

"Mais uma noite que eu vou dormir pedindo para acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping", escreveu a artista em seu Twitter. Pouco tempo antes, ela ainda compartilhou um vídeo cantando ao lado de Marília.

"Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração", escreveu na legenda do tuíte, citando um trecho da música "Oi" de Fabiano Cambota.

Após participar do velório e do cortejo fúnebre de Marília Mendonça, realizado neste domingo (7), a cantora também desabafou nas redes sociais. "Tudo no meu corpo dói. Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim para essas coisas", escreveu.

"Eu nunca vou entender! Mas sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida, continuou a artista. Mendonça, conhecida como a "rainha da sofrência", e a dupla formada por Maiara e Maraísa fariam em 2022 a turnê Festival das Patroas. As três se apresentariam a partir de março em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

"E os nossos sonhos? E os nossos planos?", perguntou Maraisa no texto publicado na madrugada deste sábado (7). Inconformada, ela se sente em alfa. "Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida", completou.