Magazine

Peça Casos Insanos será remontada por Paulo Vieira

Montagem e ensaios começam a partir de segunda-feira, Casos Insanos deve ter turnê em 2019

Paulo Vieira com os atores Susi Olímpia, Tatiane Breve e George Henrique

Após treze anos em cartaz, com mais de 200 apresentações, a comédia Casos Insanos, apresentada pelo grupo de teatro Artpalco, está de volta agora com uma nova cara. O espetáculo será repaginado pelo humorista Paulo Vieira, que assume a direção do trabalho.

O projeto foi aprovado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, para circulação em mais de dez cidades ao longo de 2019. Os trabalhos para a nova montagem começam a partir deste mês. O trabalho com a montagem, porém, já se inicia agora, com os primeiros ensaios a partir de segunda-feira.

“As expectativas são as melhores e já estou cheio de ideias para contribuir com esta nova fase do Casos Insanos. Creio que será um divertido desafio e o público pode esperar para se divertir muito”, conta Paulo Vieira.

Apresentações

Além da direção, Paulo Vieira também assume a adaptação dos textos. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2019 e a turnê circulará por Fortaleza (CE), Vitória (ES), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Goiânia (GO), Brasília (DF), Patos de Minas (MG), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Ribeirão Preto (SP). Já no Tocantins, o espetáculo será apresentado nas cidades de Araguaína, Gurupi, Guaraí, Colinas do Tocantins, Porto Nacional e também na Capital.

Espetáculo

A nova montagem do espetáculo conta com freiras pra lá de insanas que continuam a comandar a terapia de humor. A inovação vai reunir as melhores cenas e os melhores personagens dos treze anos em cartaz e trazer ao palco os personagens O Pregador, Xirley, Personal, Joselaine e Trupe Ica, dentre outros.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ