O The Noite, apresentado pelo humorista Danilo Gentili, recebe hoje o humorista tocantinense Paulo Vieira. No programa, que vai ao ar à meia-noite, no SBT, Paulo Vieira vai comentar os fatos mais e menos relevantes do dia no quadro Rodada da Noite.

“O Gentili me convidou para participar desse quadro com a participação de outros humoristas, como o Thiago Carmo, onde vamos comentar as notícias que estão em foco no momento”, adianta o humorista.

O quadro recebe humoristas, semanalmente, para um animado papo e contarem piadas. Além de comentar as “notícias do momento”, Vieira vai aproveitar a ocasião para divulgar o Risadaria, considerado um dos maiores festivais de humor da América Latina, do qual integra a programação.

 

Festival

Além de Vieira, que é do grupo TO na Comédia, do Tocantins, também participa da programação do Risadaria neste ano o humorista Hitalon Bastos, do grupo Comédia ao Quadrado, que venceu o Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy, competição a qual conta com mais um tocantinense neste ano, o humorista Júnior Foppa, do TO na Comédia.

 

Assista

O quê - Paulo Vieira no The Noite

Quando - Hoje

Onde - SBT

Horário - Meia-noite