O canal Multishow realiza hoje sua tradicional premiação que elege os melhores artistas do ano. A festa terá um aquecimento no programa TVZ, às 19 horas, que exibirá clipes de artistas indicados em suas diversas categorias.

Às 22h30, ao vivo, Ivete Sangalo e Paulo Gustavo sobem ao palco do Arena da Barra, no Rio de Janeiro, para comandar a festa. “O ao vivo nos dá uma sensação de adrenalina maravilhosa, que gera uma espontaneidade que o povo brasileiro adora. E com o Paulo vai ser muito divertido”, comenta Ivete.

Ela apresenta o Prêmio Multishow com Paulo Gustavo pela quarta vez consecutiva. “No palco, faremos uma homenagem linda. Vou poder interpretar canções do meu repertório, e meus fãs vão me ver cantando coisas que geralmente canto dentro de casa”, complementa.

Os shows da premiação vão homenagear os vários estilos musicais do país, como são o funk, o forró contemporâneo e o sertanejo, além de reverenciar os 50 anos de carreira de Gilberto Gil e Caetano Veloso, os 100 anos do samba e os 30 anos da axé music.

Uma das novidades é o prêmio Melhor Clipe TVZ, cujos concorrentes são Anitta, Luan Santana, Lucas Lucco, Ludmilla e Thiaguinho. “Em casa, o público poderá votar pelas redes sociais, enquanto assiste ao show na TV”, fala a diretora de programação e novas mídias do Multishow, Tatiana Costa. “Pela web, ainda, poderão acompanhar os bastidores ao vivo e ter acesso a câmeras exclusivas.”

Transmissão

Enquanto o Multishow transmite a premiação na íntegra, o Canal Bis vai transmitir o Debate do Superjúri a partir de 22h30.Também é possível curtir a cerimônia pelo computador ou do através do smartphone ou tablet no app oficial.