A 11ª edição do Canto Coral, do Grupo Jaime Câmara (GJC), será realizada amanhã, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Colégio São Francisco em Palmas. Serão 11 corais, desde grupos infantis, universitários até religiosos, que se apresentam no palco prometendo emocionar os ouvintes.

Diferente da edição anterior, este ano será apenas um dia de apresentações. “As mais variadas músicas irão mais uma vez tocar o coração dos ouvintes e levar a solidariedade as pessoas”, comenta a coordenadora musical do evento, a regente Noemi Zukowski.

Os corais que se apresentarão são o Coralinos da Tia Cora, Coral Chiquinho, Coral Canto Nobre, Coral de Contas, Coral do Colégio São Francisco, Coral do Itpac-Porto, Coral do Ceulp-Ulbra, Coral Facto, Coral Canto Jovem, Coral Municipal de Palmas e o Coral da Apae.

Para poder assistir as apresentações musicais, basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso, na sede do GJC ou na sede do Colégio Educacional São Francisco de Assis. Os itens arrecadados serão doados para instituições de caridade.

Doações

A perspectiva do evento é arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos. No ano passado, foram 2,2 toneladas arrecadadas que foram distribuídas para sete instituições carentes do Estado.