Uma oficina de Laboratório de Leitura Dramática, do projeto Sesc Dramaturgias: Leituras em Cena, será realizada nos dias 30 e 31 de agosto, das 14h30 às 18h30, no Teatro do Sesc em Palmas. Os interessados na atividade têm até hoje para se inscreverem.

A ação será realizada pela oficineira Renata Pimentel (PE). A oficina fará um mergulho no universo do dramaturgo argentino Copi, para que se compreendam as provocações e contribuições que ele traz à dramaturgia contemporânea e ao ofício da atuação e encenação.

O público alvo são estudantes, atores, dramaturgos, performers, diretores e artistas As vagas são limitadas e resultado da seleção será divulgado no dia 27 de agosto. Para se inscrever, é só pedir a ficha de inscrição para o e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br.

Projeto

O projeto Sesc Dramaturgias tem como objetivo estimular a prática de leitura de textos teatrais, além de buscar difundir textos inéditos ou consagrados da dramaturgia nacional e mundial. Com isso, instrumentalizar e chamar a atenção de diretores e atores para as potencialidades cênicas de uma determinada obra.