O Vídeo Show, Rede Globo/TV Anhanguera, volta ao ar na próxima segunda-feira com novidades e um trio feminino no comando: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla se revezam na apresentação da atração. O programa ganha ainda dois novos integrantes para o time que revela os bastidores do entretenimento: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Tito. “O Vídeo Show é um programa dinâmico por natureza e estamos sempre em busca de novidades para o público. Já tivemos grandes nomes no comando da atração e o programa também se transformou em uma grande janela para novos talentos. Se renovar e se reinventar está em seu DNA desde que nasceu. Estamos todos felizes com os novos integrantes”, resume a diretora geral do programa Aída Silva.

O trio feminino é só alegria com a parceria. “Estou muito feliz de participar dessa nova etapa. Tive a melhor escola que poderia ter tido, com o Joca (Joaquim Lopes) e o Ota (Otaviano Costa). O que antes era, mais que tudo, um desafio, agora é prazer e diversão”, conta Sophia Abrahão.

Recém chegadas ao programa, Vivian e Fernanda não veem a hora de estrear no Glass Studio. “Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo este ano e tenho me jogado de cabeça em todos os projetos, com muita vontade de aprender, me aperfeiçoar e conseguir me comunicar cada vez melhor com o público. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido”, diverte-se Vivian.

Fernanda também está se preparando para a nova empreitada. “A gente quer sempre levar entretenimento de qualidade para o público. Eu tenho me preparado não só com minhas aulas externas, mas a equipe sempre me permitiu acompanhar a criação de conteúdo, pré-produção e pós-produção. Tudo tem sido oportunidade de muito aprendizado”, diz.

Mascote do grupo, a ex-BBB Ana Clara chega empolgada. Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia”, afirma.

Felipe Titto também está ansioso com a estreia: “Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado, o Vídeo Show sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou muito empolgado!”.

O Vídeo Show tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal Hoje.