Magazine

Noite musical com repertório eclético

Esequias Araújo
Nacha Moretto e sua voz marcante em palco

Com um repertório eclético, que transita do samba ao rock, e uma voz marcante, a cantora Nacha Moretto se apresenta hoje em Palmas. O show faz parte do projeto Aperitivo Sonoro, realizado na unidade do Tênis Sesc, região Sul da Capital, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

 

Paulista de Campinas, Nacha Moretto já mora em Palmas há alguns anos e faz sucesso por onde passa com a Banda Impacto Latino, que criou junto com os músicos Jorge e Leonel Menares.

 

Ex-vocalista do famoso grupo Raíces de América, composto por músicos argentinos, chilenos e brasileiros, Nacha se dedicou à banda por 12 anos e, durante este período, desenvolveu a habilidade para tocar instrumentos exóticos, como o Charango e o Cuatro Venezuelano. Foi nessa fase que ela incorporou ao repertório a música e o folclore latino americano, característicos da cantora até hoje.

 

No show de hoje à noite, a promessa é que Nacha faça uma mistura de gêneros musicais para agradar a todos os públicos. Fazem parte do repertório sucessos do samba, do rock, MPB e, claro, música latina.

 

De acordo com a cantora, a apresentação será também uma homenagem ao jornalista, poeta e compositor Tião Pinheiro, inserindo no set list do show as músicas recém-lançadas no projeto Alma Leve, Outros Versos, Outros Contos.

 

Serviço

O que: Aperitivo Sonoro com Nacha Moretto

Onde: Tenis Sesc (Aureny III)

Quando: Hoje, às 19 horas

Entrada Gratuita

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ