O cantor sertanejo Zezé Di Camargo resolveu elevar o relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda a um patamar mais sério. Em pleno Dia dos Namorados, comemorado na última segunda-feira (12), o goiano pediu a namorada em casamento durante um jantar surpresa em um restaurante de Alphaville, na região metropolitana da capital paulista (SP).

Ambos postaram o pedido de casamento no Instagram. "Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo. Te amo e vou te amar se Deus permitir, por toda minha vida!! #ficamosnoivos #Deusnosprotege", comentou a noiva. "Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver que chegar. @gracielelacerdaoficial #ficamosnoivos #felizdiadosnamorados", disse o artista.

Zezé e Graciele já estão morando juntos em uma casa provisória. Na semana passada, ela postou fotos da mansão que estão construindo em São Paulo.

O casal está junto oficialmente desde maio de 2014. Antes, Zezé foi casado com a socialite Zilu Godói, entre 1982 e 2014, com quem teve três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Camargo.