Nesta quarta-feira, 10, Nicole Kidman foi uma das convidadas do "Ellen DeGeneres Show" e, num dos quadros, ela e Ellen aprenderam a cozinhar algumas receitas com a chef Giada De Laurentiis - mas o que era para ser uma atividade leve e divertida, acabou virando um momento tenso.

Desde que o trio começou a cozinhar, a relação entre a chef e a atriz não foi tão boa assim. Tudo começou quando Giada as ensinava a fazer arancini, um bolinho de risoto frito, e Nicole tinha de fazer bolinhas com o arroz. A atriz fez e Giada disse: "Olha só, a mulher que não sabe cozinhar conseguiu uma bolinha perfeita!", e Nicole deu um olhar de canto para a chef.

Em outro momento, Nicole diz que cozinhar deveria ser algo "relaxante", mas que, na maioria das vezes, ela se sente apressada e estressada. Giada discordou, dizendo que "então é só fazer uma coisa de cada vez" - um conselho que claramente não pode ser seguido por todo mundo.

Depois, Giada as ensinou a fazer focaccia. O processo não levou muito tempo, e Ellen decidiu provar as focaccias que já estavam prontas. Ao morder, deu para perceber que elas já estavam 'borrachudas'. Então Nicole decidiu provar também, e não escondeu sua opinião: "Está um pouco duro", causando riso na plateia e muitas reações nas redes sociais.