Tendo a banda Nação Zumbi como principal atração da noite, no próximo sábado, 21, a partir das 19 horas, a Prefeitura de Palmas, através da Agência Municipal de Turismo (Agtur) realiza na Praia da Graciosa, o 14º PMW Rock Festival. Segundo a prefeitura, gratuito, o evento integra a programação da temporada de férias da Capital.

Além de Nação Zumbi, o festival contará com mais sete atrações musicais do Tocantins e de outros estados. O festival será aberto duo tocantinense de música pop, Ros & Jors (TO), ambos de Palmas, que antecedem as bandas Mad Sneaks (MG), Turbo (PA), Kamura (GO), Deceivers (DF) e Wizened Tree (TO).

A prefeitura informou que entre as atrações regionais o festival o festival contará também com a primeira final do duelo de MC´s, promovido Coletivo Cidade Perifa, um show de Rap e Hip-Hop. O objetivo do evento é apresentar o cenário de cultura popular urbana de Palmas, em paralelo ao show da banda Rapto (TO).

Por fim, o festival será fechado pela banda Nação Zumbi (PE), com um show que trará os maiores sucessos de sua carreira e de músicas importantes para a história da banda, que é reconhecida mundialmente.

Confira a programação

19h - Ros & Jors (TO)

19h45 - Mad Sneaks (MG)

20h30 - Turbo (PA)

21h15 - Wizened Tree (TO)

22h00 - Kamura (GO)

22h45 - Duelo de MC´s + Rapto (TO)

00h00 - Deceivers (DF)

01h - Nação Zumbi (PE)