No aniversário de 2 anos do seu filho Leo, nesta quinta-feira (16), o cantor sertanejo Murilo Huff fez uma série de postagens para homenagear a vida do menino, fruto do relacionamento que o artista teve com a cantora Marília Mendonça. Em publicação, Murilo escreveu “Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”.

O cantor ainda relatou a sensação de afeto que tem pelo filho, definindo a vida de Leo como seu próprio coração. “Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo” declarou. 

Murilo também compartilhou fotos e vídeos exclusivos dos dois em seus 'stories' no Instagram e chamou Leo de seu ‘parceiro de vida’. 

Segundo informações da assessoria do artista para o portal g1, o menino vai ter uma festa de aniversário com temática de galinha pintadinha com família e amigos reunidos, em um salão de festas de Goiânia. 

A assessoria de imprensa também confirmou que Leo ainda não sabe da morte da mãe, Marília Mendonça. A decisão de não contar foi da família com o intuito de preservar o menino, que não entenderia pela pouca idade. 

Depois da morte da cantora sertaneja, a guarda do menino ficou compartilhada entre a avó, Ruth Moreira e o pai, Murilo Huff.