A campeã do Big Brother Brasil 16, a goiana Munik Nunes, 19 anos, mata a saudade da comida de casa no programa Jackson Abrão Entrevista de hoje. O apresentador recebe a campeã do reality show em uma churrascaria da capital. No bate-papo, Munik fala que não se adaptou à comida servida dentro do confinamento. “Senti uma diferença em relação às comidas daqui. Lá eles gostam de comer feijão preto, o arroz tem gosto diferente”, avalia.

A ex-BBB também conta como estão sendo os primeiros dias como nova milionária e o primeiro final de semana com a família. “Ainda não descansei, está tudo muito corrido”, afirma.

Dona de R$ 1,5 milhão, Munik disse que ainda não decidiu o que fazer o dinheiro do prêmio, mas que tem recebido conselhos de um amigo para fazer investimentos. “Ele me disse para não mexer agora, não gastar nada até ter um retorno.”Já colhendo os louros da fama, Munik afirma que recebeu vários convites de empresários para agenciarem sua carreira, mas que ainda não decidiu quem será o responsável por seu futuro profissional. “Ouço muito também meus pais”, conta.

Na conversa com Jackson, Munik fala ainda dos seus planos de se mudar para o Rio de Janeiro para se dedicar ao grande sonho: ser atriz. “Goiânia ainda não é o lugar certo para ser uma atriz. Quero estudar e buscar outras experiências”, pontua. 

Clique e assista à entrevista: