Espontânea, carinhosa e simpática. A grande vencedora do BBB 16 Munik Nunes conversou com a equipe do POPULAR logo após sair da casa mais vigiada do Brasil. Depois de encontrar com Pedro Bial, seus familiares e ex-participantes ainda no palco, a nossa Pequi mandou beijos e abraços aos goianos e agradeceu ao apoio durante o programa e, principalmente, na final.

Clique e veja o agradecimento da mais nova milionária de Goiânia

Pedro Bial também conversou com a sister e perguntou a ela: "quer dedicar essa vitória a alguém?". Feliz com a vitória e com o olhar de quem era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, Munik disse: "Quero agradecer a Deus e a quem votou em mim. Muito obrigada!", diz ela.

A goiana, que faturou a 16ª edição do reality, em disputa com Maria Claudia na final, conversou com jornalistas em coletiva de imprensa realizada no Estúdios Globo.

A mais nova milionária de Goiânia falou que deseja fazer um ensaio sensual, além de planos para o futuro profissional e amoroso.

Ao ser questionada do prêmio de R$ 1,5 milhão, Pequi foi bem direta: "Tenho altos planos para torrar esse dinheiro", que caiu em rissos após a declaração.

Sobre o lado profissional, Munik disse que ficou sabendo que seu canal no YouTube está com mais de 400 mil inscritos e que pretende se tornar youtuber. "Antes de determinar o que vou fazer daqui para frente tenho como prioridade ajudar meus pais", contou a morena.

No momento mais picante da coletiva, a goiana afirmou que toparia posar nua ou fazer um ensaio sensual com Ana Paula: "Seria um bem sexy, em qualquer lugar e que me deixe bonita".

Já ao ser questionada se preferia o prêmio de R$ 1,5 milhão ou o ficar com o cantor Wesley Safadão, a goiana desconversou e perguntou se não poderia ficar com os dois! Espertinha ela, não?!

Sobre o flert com ator e falso brother no BBB16 Juliano Laham, Pequi foi bem sincera: "Fiquei de cara quando soube que ele era ator. Não achei legal. Mas quero conhecer o Laham sim. Sinto vontade de ficar com ele", disse Munik, que não recebeu cumprimentos do ator no palco. 

Durante a coletiva, Munik foi informada sobre a polêmica que uma fala dela dentro da casa causou nas redes sociais. A sister dividiu a opinião dos internautas após dizer a frase "Vou sair como a nega do BBB. Lavo, passo, cozinho. A nega da edição". A moça ficou surpresa e afirmou que não é racista.

"Sempre uso essa expressão. Já fui muito julgada, mas nunca me importei. Minha mãe também sempre me apoiou e ela sabe o que já fiz de certo e errado. Mesmo assim assim ela sempre esteve junta", contou o goiana.

Ao fim, enquanto Cacau conversar com os jornalistas, Munik ficou parada no seu canto e pensativa. Foi quando perguntaram o que ela estava fazendo e ela respondeu espontaneamente: "Ai, gente. Tô milionária". Não havia como a coletiva terminar com mais cara de Munik do que com essa resposta.

Assista ao agradecimento de Munik ao povo goiano: