Magazine

Multidão comemora 59 anos de Araguaína em show de Maiara e Maraísa

Show da dupla sertaneja abriu programação de aniversário da Capital Econômica do Tocantins

Ascom Prefeitura de Araguaína
50 mil pessoas acompanharam os sucessos da dupla que começou carreira artística em Araguaína

A Prefeitura de Araguaína contabilizou mais de 51 mil pessoas na Via Lago na noite de ontem, durante a primeira noite de shows em comemoração aos 59 anos do município. Além de artistas locais, se apresentou a dupla sertaneja que começou a carreira artística no maior município da região Norte do Estado, Maiara e Maraísa.

Maraísa agradeceu aos araguainenes e falou que o show marcou realmente o retorno à cidade como elas sonharam. “Vocês fizeram isso pela gente, começamos nossa carreira aqui e podemos cantar hoje no Brasil inteiro. Cada vinda aqui, ficamos mais orgulhas, o amor só cresce, quando a gente chega aqui somos muito bem tratadas e somos muito gratas. O presente também é nosso de comemorar os 59 anos de Araguaína com vocês, hoje é o show de nossas vidas”.

Estrutura com praça de alimentação e segurança foi montada na Via Lago: são 20 barracas e três food trucks, além de carrinhos de pipoca, batata frita e churrasquinho. Tudo com a fiscalização da Vigilância Sanitária.

A segurança fica por conta da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Há ainda uma tenda de primeiros socorros montada no local e ambulância disponível.  Na primeira noite a PM não registrou ocorrências no circuito.

Confira programaçaõ para hoje:

 

Dia 14 (terça-feira)

10h – Inauguração da Via Lago;

19h – Dj Andrey Felipy;

21h – Francis Bringell;

22h – Anavitória;

23h - Cantora Izzy (Isabelle);

24h – Joan Alessandro. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ