A atração da noite durante a inauguração da churrascaria Nativas Grill, realizada na noite dessa segunda-feira (31), em Goiânia, foram as gêmeas queridinhas do sertanejo atualmente, Maiara e Maraísa. 

Elas chegaram discretamente, tentaram jantar, mas logo os fãs e admiradores tomaram conta da mesa em que ocupavam. 

Simpáticas, distribuíram abraços e selfies para os convidados. Ao comentar sobre a imersão da figura feminina no cenário sertanejo, Maiara afirmou que vê Goiânia como a casa das gêmeas. 

Veja o que as gêmeas falaram com o O POPULAR em Goiás:

"Viemos tentar a vida aqui no mercado sertanejo. Procuramos um espaço como dupla feminina e depois de cinco anos de luta nós conseguimos. Gravamos nosso primeiro DVD ao vivo em Goiânia, tivemos um respaldo muito grande desse povo que abraçou a nossa causa e daí começamos fazer shows pelo Brasil inteiro", disse Maiara.

Ela ainda revelou que tem um respeito e carinho muito grande pela capital goiana. "Aqui é nosso reduto, é nossa casa, é onde nossos amigos moram. Tudo que precisamos temos aqui. Tem dias que eu paro pra pensar: será que isso está acontecendo mesmo no mercado musical?", indagou Maiara sobre o empoderamento feminino. 

Já Maraísa comemorou o fato da dupla fazer sucesso tanto entres as mulheres, como entre os homens. "Nós compomos, temos vários parceiros homens, mas nada se compara quando compomos com uma mulher", completou a parceira Maiara.  

As irmãs ainda agradeceram ao Workshow, escritório que toma conta da carreira da dupla. "Eles são muitos sensíveis ao trabalhar com mulheres. Porque mulher é tudo diferente. Por isso sempre digo, mulher tinha que ganhar cachê dobrado", concluiu Maiara.