A ex-mulher de Zezé Di Camargo voltou a postar nas redes sociais fotos da sua nova vida após o divórcio. O ex-casal oficializou a venda da casa onde viveram por anos em São Paulo e Zilu Camargo usou o dinheiro para comprar um novo imóvel, que chamou de “novo paraíso”.

Na madrugada desta terça-feira (21), Zilu compartilhou em uma rede social a vista da propriedade adquirida recentemente e disse estar agradecida com a nova fase que está vivendo.

Desde 2014, quando o divórcio com o cantor Zezé foi concluído, Zilu passou a morar de aluguel num apartamento de luxo de São Paulo enquanto esperava a venda do imóvel do casal ser concluída.

Além da nova mansão, Zilu recebe uma pensão de R$ 100 mil do ex-marido e tem um apartamento avaliado em R$ 4 milhões em Miami, nos Estados Unidos.

 

 

 

Vou compartilhar com vcs, um pedacinho da vista do meu novo paraíso.... E aproveitar essa ocasião tão especial, para agradecer a Deus todo amor e cuidado que Ele por mim!!!! Obrigada Deus pelos meus olhos, que me permitem contemplar o espetáculo da natureza... Obrigada Deus pela minha voz, que pode se tornar instrumento de paz para levar as palavras de Jesus a outras pessoas... Obrigada Deus por minhas mãos, que qdo bem utilizadas, podem construir a felicidade alheia... Obrigada Deus por meus pés, que uma vez na direção certa, poderão me conduzir ao êxito espiritual... Obrigada Deus por ter me criado e por me amar tão imensamente, ainda que eu seja uma pecadora cheia de imperfeições!!! Jamais deixarei de agradecer ao meu Senhor... Pois tudo que sou e tudo que tenho, é graças a misericórdia, o amor, e o PODER de DEUS na minha vida e de toda minha família!!! Ótima semana meus seguidores amados... Deus os abençoe abundantemente!!! E não esqueçam-se: AGRADEÇAM SEMPRE! #EmTudoDaiGraçasADeus #BoaNoite #MeuNovoParaíso #ZiluSempreZilu #BLINDADAporDEUS #FelicidadeMeResume #GraçasADeus

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em