O curta-metragem ‘Menina Bonita de Trança’ está na lista para participar do 9º Festival de Cine Estudantil no Uruguay (Fenacies), que acontece em setembro em Montevidéu. O trabalho é uma releitura de profissionais do  audiovisual tocantinense  a partir de um trabalho cinematográfico de alunos da Escola Municipal Beatriz Rodrigues da Silva. 

‘Menina Bonita de Trança’, ficou entre os 50 melhores trabalhos no  Fenacies. O curta-metragem já participou de diferentes festivais pelo País e fora do Brasil, como o 46º Festival de Cinema de Gramado, a Trakinagem - Mostra de Cinema e Educação de Belo Horizonte – 2018, o 13º Festival Chico de Cinema e Vídeo do Tocantins – 2018 e a 18ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis – 2019.

Festival Estudantil 

Já o curta-metragem ‘Mel e o Anjo’, produzido como parte do projeto Eu Faço Cine na Escola, desenvolvido na Escola de Tempo Integral Sueli Reche, está classificado para a 8ª edição do Festival Internacional Pequeno Cineasta, que será realizado no Rio de Janeiro. O festival exibe filmes feitos, exclusivamente por cineastas de 8 a 17 anos e tem como objetivo mostrar o olhar das crianças e jovens através das lentes do cinema. Este ano, foram 334 inscrições, das quais foram selecionados 40. O ‘Mel e o Anjo’ será exibido na categoria Mostra Nacional Criança.