O rapper norte-americano Chris Brown, de 28 anos, resolveu falar abertamente sobre a agressão que cometeu contra sua ex-namorada, a cantora Rihanna, de 29. O desabafo foi gravado para o documentário "Welcome To My Life", que aborda a vida de Brown e que teve premiere realizada na última quinta-feira (8), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No filme, o rapper afirma que amava demais a então namorada e iria pedí-la em casamento. Brown e Rihanna começaram a sair casualmente e, com o tempo juntos, iniciaram um relacionamento sério, que durou poucos meses. As coisas mudaram entre os dois quando a cantora descobriu mensagens de um caso antigo de Chris Brown em seu celular. Em uma briga pouco antes da festa do produtor musical Clive Davis, antes da cerimônia do Grammy, em fevereiro de 2009, o rapper desferiu um soco no rosto de Rihanna e a deixou bastante machucada. O barulho da confusão fez com que vizinhos do quarto de hotel onde os dois estavam chamassem a polícia.

Brown prestou depoimento na delegacia, ficou preso e foi liberado depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil. Porém, o fato arruinou sua carreira. "De queridinho da América eu passei a seu principal inimigo público. Me senti um monstro", desabafa o cantor em um trecho do documentário.

Assista o trailer completo do documentário abaixo: