Os nutricionistas podem não aprovar, mas a combinação de um hambúrguer do McDonald’s com batata frita cai super bem. Inspiradas pelas lojas da rede na França, as batatas rústicas são a nova aposta do McDonald's no Brasil. O novo acompanhamento já está disponível em todos os restaurantes de Goiânia e do país. 

As batatas rústicas foram primeiramente vendidas no McDonald's da França. A rede brasileira decidiu, então, aproveitar a ideia e vendê-las no Brasil. A batata possui um corte mais grosso, além de ser coberta com páprica e especiarias.

“Ao desenvolver as Batatas Rústicas decidimos utilizar a mesma batata que utilizamos nas McFritas. Quem provar o novo acompanhamento com certeza sentirá um sabor de simplicidade e nostalgia, seguindo a linha de comfort food”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald´s.

As Batatas Rústicas ficarão no menu por tempo limitado e poderão ser compradas à La Carte ou substituir as McFritas como acompanhamento da McOferta por apenas mais R$ 2.