As cantoras Marília Mendonça e Wanessa Camargo são estrelas da nova campanha da Nayane Rodrigues Lingerie. Elas foram convocadas para os postos de musas da marca e posaram para o catálogo da grife.

De acordo com Ana Lima, diretora da marca, Wanessa e Marília foram escolhidas por representarem o conceito da coleção. “Nossas novas garotas propagandas são lindas, talentosas, mulheres de personalidade forte e que cantam o amor. Por isso, têm tudo a ver com nossas clientes e nossas novas peças”, disse ela.

A cantora goiana falou sobre o convite para estrelar a linha plus size. "Fiquei muito feliz com o convite para posar para uma marca que é referência nacional e que valoriza as gordinhas. Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais”, destacou Marília.

Wanessa também falou sobre o convite para representar a mulher real na campanha. "Não sou uma modelo, tenho só 1,60m. Não tenho corpo perfeito, já tive dois filhos. Ou seja, tenho milhões de ‘encucações’ com meu corpo, mas aprendi a me gostar do jeito que sou. É um trabalho que eu tinha muita vontade de fazer e o convite veio de uma marca que considero impecável", elogiou a filha de Zezé di Carmargo.