A cantora goiana Marília Mendonça contou no último sábado (29), em seu perfil no Instagram, sobre uma situação desagradável que passou no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), recentemente.

De acordo com o relato, publicado e apagado no mesmo dia, a cantora sertaneja fez uma conexão no aeroporto entre o show de Uberlândia (MG) e o de Vitória (ES), e muito cansada, resolveu deitar no chão para tentar descansar, mas foi impedida por funcionários do aeroporto. “Fui levantada no maior desaforo e ignorância que já recebi de alguém”, afirmou a artista.

“Quase chutada, acordei assustada, me desculpei mesmo assim e disse que em Brasília ninguém nunca tinha dito nada… A resposta foi: ‘pois é, aqui não é Brasília, é São Paulo’ “, escreveu a cantora sobre o tratamento que recebeu no local.

Marília Mendonça pediu mais respeito em seu post. “O respeito cabe em qualquer lugar desse mundo. Entenda os motivos, procure saber, não julgue pela aparência de cansaço ou por estar ali atirada no chão. Você não sabe e nunca vai saber da minha luta, moça!”, finalizou.

O aeroporto informou que é procedimento padrão abordar passageiros que estão deitados no chão e encaminhá-los para locais oficiais de descanso. Eles ainda afirmaram que vão apurar o caso relatado pela cantora sertaneja.

Confira abaixo o texto do desabafo.