A cantora Manu Gavassi, 23 anos, posou em sua casa para a amiga e fotógrafa Mariana Nóbrega durante um ensaio sensual na quinta-feira (28). "Fotografamos com pouca maquiagem e sem retoque nenhum, do jeito que me sinto mais linda e confiante", disse a artista Manu, que publicou as imagens em seu perfil no Instagram.

Manu falou sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade."Desde criança nós meninas somos submetidas a uma chuva de padrões de beleza, eu mesma não me aceitei por muito tempo. Por isso, penso que como modelo para o público jovem e com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, se eu não puder falar abertamente que esse tipo de padrão é uma mentira, é irritante e fora de moda, então não sei pra que eu tenho voz, nem seguidores", afirmou.

A artista contou sobre o que realmente importa. "Pra mim ser linda é acordar descabelada e se amar, é amar suas curvas e seus ossinhos, ser linda é sorrir sem motivo, é ser feliz, é não precisar impressionar ninguém nem se desesperar pra se encaixar em padrões surreais, é ser inteligente. É ser especial com seus defeitos e qualidades. É ser você. Você tem o direito de se sentir linda. Depois de anos sofrendo pra que a minha imagem agrade as pessoas e a mim, anos tentando ser parecida com capas de revista, percebo que ser linda e sexy na vida real é o oposto disso", finalizou.

Veja as fotos abaixo: