A jornalista e chefe de cozinha Malena Mota levou o título de Melhor Chef de Cozinha do Tocantins pelo prêmio Dolmã 2018. Ela concorria ao título junto com mais dois chefes tocantinenses, Millena Barros e Helves Frank. A premiação ocorreu na noite desta sexta-feira, 7,  durante o Encontro Nacional de Chefs de Cozinha 2018 realizado desde o início da semana em Goiânia (GO).

Emocionada, Malena agradeceu aos que votaram nela e reconheceu a importância e missão que terá pela frente. “Estou feliz com a premiação, pois foi disputada com pessoas maravilhosas. Esse prêmio vai para todos os cozinheiros do meu Tocantins e agora a responsabilidade só aumenta, já que agora sou embaixadora da gastronomia no Estado e vou honrar esse título com todas as forças”, declara.

A chef afirma que irá continuar trabalhando para levar nossa a cultura do Tocantins para todo o Brasil. “Somos um estado novo e em processo de reconhecimento gastronômico. É importante esse nosso trabalho e a união entre todos”, finaliza.