Maria Cristina de Almeida, mãe da ex-BBB Hariany Almeida, está indo ao Rio de Janeiro encontrar a filha após a expulsão dela do Big Brother Brasil 19. A previsão é que ela chegue à cidade por volta das 21h.

Procurada pela reportagem, Maria Cristina disse que só se manifestaria após o desembarque. Ao POPULAR, a prima de Hariany, Luanna Almeida, informou que por enquanto a família não está autorizada a falar sobre a desclassificação. No entanto, em nota publicada no Instagram verificado de Hariany, a família diz concordar com a atitude tomada pela Globo e a produção do Big Brother Brasil.

"Todos sabemos que o BBB é um jogo e, como todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas. Por esse motivo, nosso total apoio à decisão da emissora em relação às providências tomadas", informa o comunicado.

Sobre o momento da agressão, a nota diz que "houve uma discussão entre Hari e Paula, o que resultou em um empurrão". "Para nós, nada muda em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina", ressaltam seus familiares.

"À família da Paula participante agredida, toda a nossa empatia nesse momento. Toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas, de antemão, nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Nos alenta saber que Hariany e Paula já se abraçaram e se entenderam".