A ativista Luisa Mell confirmou nesta segunda-feira, 23, que testou positivo para o novo coronavírus, e também está com pneumonia. Além dela, o marido também está com o vírus e encontra-se internado no hospital.

Luisa havia falado mais cedo sobre a situação em sua conta no Instagram: "Fizemos o exame há uma semana. Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa".

"É sério sim, as pessoas devem parar de pensar na economia. O que importa mesmo é a vida", disse Luisa. Ela está se tratando em casa e agradeceu aos seguidores pelas mensagens de carinho e desejos de melhora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão... realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas... os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade... políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto...

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

A ativista também fez um pedido para que as pessoas permanecem em casa para evitar o contágio. Mais cedo ela informou que o filho apresentou febre, um dos sintomas de covid-19, mas não deu mais detalhes. “Estou arrasada, amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja”, disse ela.