Magazine

'Logan' ganha trailer ao som de Johnny Cash; assista

Ambientado em 2024, o filme mostra Logan e o professor Charles Xavier que sofre de Alzheimer. A estreia está prevista para março de 2017

"Logan", novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Wolverine (interpretado novamente por Hugh Jackman), ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (20), embalado por "Hurt", versão de Johnny Cash para a canção da banda Nine Inch Nails. O vídeo pode ser acessado no Youtube.

Ambientado em 2024, o filme mostra Logan e o professor Charles Xavier (Patrick Stewart) lidando com a iminente extinção dos mutantes, enquanto uma corporação deixa o mundo à beira da destruição.

O herói tem suas habilidades enfraquecidas e precisa cuidar de Xavier, que sofre de Alzheimer. Para derrotar o vilão, eles contam com a ajuda de uma jovem garota, Laura Kinney (Sienna Novikov), apresentada como clone de Wolverine -também conhecida como X-23 nos quadrinhos.

Dirigido por James Mangold ("Wolverine: Imortal" e "Garota Interrompida"), o longa conta com Boyd Holbrook ("Garota Exemplar" e "Narcos") no papel do vilão Donald Pierce, líder do clã Carniceiros de Mutantes, e Stephen Merchant como Caliban.

O filme tem previsão para ser lançado em março de 2017.

DESPEDIDA

O filme marca a nona e última performance de Jackman como o mutante, um personagem que ele vem interpretando há 16 anos. Sua primeira aparição como Wolverine foi em 2000 e, desde então, já estrelou em cinco filmes da franquia X-Men e em três focados na história do herói.

O ator chegou a publicar em suas redes sociais sua despedida do personagem e sugeriu que, no futuro, Tom Hardy seria um bom candidato ao papel.

Divulgação
O filme tem previsão para ser lançado em março de 2017
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ