O cantor Leonardo acabou “causando” no Instagram ao postar uma foto dando um selinho no também sertanejo Creone, do Trio Parada Dura. A demonstração de afeto foi publicada neste domingo (30) e acumulou centenas de comentários e milhares de curtidas.

Na legenda, Leonardo escreveu: “Que beijinho doce que ele tem 😂! Meu ídolo @creonetrioparadadura @trioparadadura! A música sertaneja deve muito a vocês”. Nem todos os seguidores, porém, viram o gesto como um inocente sinal de reverência.

Um dos comentários mais curtidos diz: “gosto muito de você Leonardo, mais não incentivava essas coisas não. do jeito que o nosso Brasil anda, de cabeça pra baixo. Aff”. Outro comenta: “Aff Leo não combina com você”. Um terceiro afirma: “Depois de velho inventa umas modas...”.

Enquanto muitos criticaram, diversos outros demonstraram apoio ao cantor: “Os idiotas da masculinidade frágil ficam todos irritadinhos e falando m***,que estão decepcionados,deixando de ser fã... Hahahaha! Leonardo é gênio demais!”, pontuou uma fã.

Outro seguidor ponderou que Leonardo é “muito mais homem que muitos”. “Privilégio são pra poucos, bem resolvido faz o que der na telha, ninguém paga as contas dele. Por isso, eu digo, gato vc é um grande ícone”, elogiou.

Um terceiro parabenizou o cantor pela coragem de postar a foto: “Sou fã dos dois!!! Leonardo você é um ser humano único, em tempos de mimimi qualquer demostração de afeto é homossexualidade para as pessoas de mente pequena, eu lhe parabenizo pela coragem!!!”.

Mesmo com as discussões calorosas nos comentários, Leonardo permaneceu alheio a toda a movimentação. Após a postagem da foto, fez apenas um comentário: “Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga Hebe Camargo!”.

Confira abaixo a postagem e toda a repercussão: