A sexóloga Laura Muller, já conhecida por sua participação no programa "Altas Horas" da Rede Globo, teve que responder uma pergunta que extrapolou os limites profissionais durante o programa. Um rapaz de 16 anos "cantou" Laura: "Você é muito bonita. Você não gostaria de namorar comigo?", disparou Pedro e continuou "Eu sei que você é muito experiente nesse assunto e eu sou um mero aprendiz, mas você não quer me passar um pouco dessa sua experiência?", questionou o garoto.

Surpreendida, a sexóloga exclamou para Serginho Groissman: “Meu Deus do Céu!”. Mais calma e com o jogo de cintura que lhe é peculiar, Laura saiu com elegância da situação: "Eu tenho 46 anos, é uma diferença muito grande e cada um precisa ficar em sua praia. Com 16 anos, é bacana namorar e ter suas experiências e aprendizados, não é dar um salto lá para frente."

“A adolescência precisa ficar na adolescência. A gente tem uma questão que adulto fazer sexo com adolescente é crime no nosso país, chama pedofilia”, continuou. Pedro ainda apostou a última ficha: “Eu não vou dar queixa”, brincou, arrancando risos da plateia.