A internet amanheceu em polvorosa nesta segunda-feira (18) após uma postagem de Kim Kardashian no Snapchat.

Depois do episódio de "Keeping Up With The Kardashians" no domingo (17), a estrela do reality decidiu mostrar a verdade aos fãs de Taylor Swift que estavam contra o clipe de "Famous", de Kanye West.

No controverso videoclipe, Kim e o marido aparecem nus, deitados numa cama gigante ao lado de várias celebridades, como Taylor Swift, Rihanna, Donald Trump e Anna Wintour, todos nus. Foram usados bonecos de cera para o vídeo.

Na letra, Kanye diz "Sinto que eu e Taylor ainda vamos fazer sexo. Por que? Por que eu fiz essa vadia ficar famosa".

Em fevereiro, quando a música foi lançada, Kanye foi condenado pela letra, ao que respondeu que teve o aval de Taylor Swift. Na ocasião, um representante de Taylor negou que ela tenha aprovado a música e disse que ela se negou a divulgá-la em seu Twitter porque achou a letra misógina.

Há duas semanas, foi lançado do clipe, mais polêmico ainda que a letra, o que trouxe a discussão de volta à tona.

Foi então que Kim Kardashian resolveu entrar na briga ao lado do marido. A socialite publicou um vídeo em que Kanye aparece falando no telefone com Taylor, no viva voz, e recita a letra, tentando convencer Taylor de que a música será uma "boa exposição". Os dois têm um diálogo cordial e bem-humorado.

"Eu aprecio você ter me contado isso, é legal da sua parte", diz a cantora no telefonema, aparentando tranquilidade a respeito.

"De nada, apenas sinto que devo essa responsabilidade a você como amigo. Obrigado por ser tão legal a respeito", responde o rapper, sorrindo.

Ele não chega a recitar a parte em que diz "eu fiz essa vadia famosa", e aparentemente, foi isso que irritou Taylor.

Depois da publicação de Kim, Taylor usou o Instagram para se defender. "Aquele momento em que Kanye West grava secretamente um telefonema com você e Kim o expõe na internet", escreveu a cantora. Na publicação, ela tenta se defender.

"Onde está o vídeo e que Kanye me conta que vai me chamar de 'essa vadia' em sua música? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Não dá para controlar a reação emocional de uma pessoa que foi chamada de vadia na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Queria acreditar no Kanye quando ele disse que eu ia adorar a música. Queria que tivéssemos uma relação de amizade. Ele prometeu me mostrar a música antes de lançar, mas nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu tentei ser legal no telefonema, não tenho como aprovar uma canção que não escutei. Ser falsamente pintada como uma mentirosa quando eu nunca fui informada da história inteira ou escutei algum trecho da música é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, uma vez que nunca pedi para fazer parte disso, desde 2009".