A dupla sertaneja Jorge & Mateus vai lançar esta quinta-feira (22),  seu mais novo trabalho “Tudo em Paz”, que será exibida às 20h, no YouTube, ao mesmo tempo em que o novo álbum chega às plataformas musicais. O projeto é uma parceria entre a Brahma e a dupla sertaneja.

“Tudo em Paz” traz músicas inéditas - alguns trechos delas já foram desvendados durante os bastidores do lançamento que aconteceu no dia 24 de março, com explicações sobre a concepção das faixas e a história por trás de cada canção. E para deixar a exibição ainda mais divertida, o público ainda poderá acompanhar partes do programa de 5 espisodios nessa exibição especial.

A exibição mostrou momentos únicos dos músicos e revelou o processo criativo de suas músicas. Houve até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.

Após momentos inéditos e únicos da carreira, a dupla voltou a se aproximou ainda mais dos fãs ao presentea-los com essa surpresa tão especial um dia antes do lançamento oficial nas plataformas digitais.

Agora, chegou o momento tão esperado de desvendar todas as novas músicas de Jorge & Mateus. Marque na agenda, se junte ao sofá e não perca!