Conhecida em todo o Brasil desde o sucesso Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, a dupla sertaneja João Lucas & Marcelo é a principal atração deste sábado no aniversário de Natividade. A programação, que teve início ontem, comemora os 280 anos da cidade, completos amanhã.

 

Os sertanejos se apresentam, a partir das 23 horas, com show da turnê Levanta o Copo pro Alto, conforme adianta o primeira voz da dupla, Marcelo. “O público pode esperar um show bastante envolvente e criativo”, destaca.

 

Tocantinense, natural de Miranorte, o artista conta que está ansioso pelo retorno ao Estado. “Eu, que sou filho do Tocantins, fiquei extremamente satisfeito com o convite. Natividade é uma cidade historicamente importante. Representa a luta dos negros contra a escravidão e diversidade cultural do Brasil. Confesso também que não vejo a hora de poder saborear, outra vez, o Amor Perfeito, comenta, ao citar o famoso biscoito da nativitana Tia Naninha.

 

Depois de Eu quero tchu, eu quero tcha, a dupla emplacou ainda mais três hits a nível nacional: Louquinha – que foi a música mais tocada em 2013, Se Beijar na Boca dá Sapinho e agora Joga o Copo pro Alto. “Acreditamos que chegou o momento de mostrar nossa versatilidade e conquistar o coração do público com o repertório romântico”, conclui o cantor.

 

Programação

 

Além do show sertanejo, a programação de hoje conta ainda com minimaratona, tormeio de futsal, entrega de troféus aos premiados no Concurso de Poesias e de Fotografia, Entrega das Medalhas Divina Providência e Feira Gastronômica.