Os fãs da DC Comics foram agraciados com a primeira imagem do Coringa de Jared Leto em seus trajes completos.

A capa mais recente da revista americana "Empire" traz o vilão com um casaco violeta de pele de cobra, calça verde, descalço e bengala na mão -além da palidez, do cabelo verde e, agora, das tatuagens características.

Em entrevista, Leto contou sobre o processo de produção de "Esquadrão Suicida", filme que reunirá vilões icônicos da DC, como Arlequina, Pistoleiro e El Diablo. O ator não saiu do personagem durante toda a gravação, o que exigiu entrega física e mental.

"Definitivamente houve um período de distanciamento. Mergulhei bem fundo, mas era uma oportunidade única e não consegui imaginar outra forma de fazê-lo. Foi divertido jogar aqueles jogos psicológicos, mas, ao mesmo tempo, muito doloroso", contou.

Como Coringa, Leto "presenteou" os colegas de elenco com amostras de sangue, brinquedos eróticos, cérebros de galinha e uma bolsa repleta de unhas. Para Margot Robbie (Arlequina), o ator chegou a dar um rato morto.

"[Leto] não disse uma única palavra fora do personagem. Ele estava todo entregue ao Coringa", disse Will Smith (Pistoleiro) em entrevista à rádio Beats 1.

"É algo diferente. Se você não quebrar as regras, não elevará as coisas a um novo patamar", justificou-se Leto.

"Esquadrão Suicida" é dirigido por David Ayer ("Velozes e Furiosos") e chega ao Brasil em 4 de agosto de 2016.