Termina nesta segunda-feira, 21, o prazo para os profissionais da cultura interessados em participar do “Palmas Curte Arte em Casa” da Fundação Cultural de Palmas (FCP) realizarem suas inscrições. Esse  edital premiará 110 projetos artísticos para exibição online, com recursos de R$ 2 mil cada. 

Os selecionados neste edital farão parte da segunda edição do “Palmas Curte Arte em Casa” que busca diminuir o impacto da pandemia da Covid-19 no segmento cultural e levar cultura para os palmenses de forma online.  Os projetos enviados devem ser de conteúdo artístico cultural inédito. O edital aceita apenas uma proposta por proponente pessoa física e ou jurídica.. 

Serão premiados ações de expressões culturais de todos os gêneros e estilos nas mais diversas linguagens e expressões artísticas e culturais, como música, artes cênicas, dança, artes visuais, circo, contação de histórias, literatura, culturas afro-brasileiras, populares e tradicionais, em formato de oficinas, seminários, exposições, apresentações e livros. 

Conforme a FCP, os trabalhos selecionados serão disponibilizados ao acesso público, gratuitamente, no site do Curta Palmas