ÁRIES

ÁRIES

 

Os momentos profissionais rendem mais do que diversão, pois a Lua estimula o trabalho. Faça contatos interessantes para outras áreas de sua vida. Além disso, de alguma forma, estarão também vantagens materiais. Seja mais sociável. Cor: amarelo-ouro.

 

TOURO

TOURO

(21/04 a 20/05)

 

Agora você quer liberdade. Muita coisa, principalmente trabalho e relacionamentos podem ser o foco da sua impressão de prisão. Aproveite o momento para arejar e abrir portas e janelas na sua vida. Procure diversão. Bom momento no campo profissional.

 

GÊMEOS

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

 

Não despreze uma ideia que surgir sem pedir licença, num momento em que você esteja meio preocupado(a) com um assunto completamente diferente. É de lá que pode vir a solução para fazer o seu cotidiano mais agradável e mais significativo.

 

CÂNCER

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

 

Você deve se cuidar, mas sem esquecer de seu lado emocional. Você queria muito poder parar um pouco para descansar a mente e o corpo. Pois tome coragem, recolha-se em seu canto. Bom momento no campo sentimental e financeiro.

LEÃO

LEÃO

(22/07 a 22/08)

 

Bom dia para se isolar e avaliar a vida. A energia dos signos de ar amplia a necessidade de teorias para apoiar suas iniciativas. Bem direcionada, essa qualidade do céu, estimula a reflexão antes da ação e o uso da inteligência. Saúde boa. Cor: verde-esmeralda.

 

VIRGEM

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

 

Uma situação que mexe fundo com seus sentimentos pode ser resolvida facilmente com iniciativas próprias. Deixar o orgulho de lado é o primeiro passo. Depois dele, tudo ficará muito claro em pouquíssimo tempo. Bom momento no campo emocional.

 

LIBRA

LIBRA

(23/09 a 22/10)

 

Não perca as oportunidades que vão surgir nesta fase. Chegou a hora de exibir seus talentos e explorar a poderosa criatividade que seu signo tem. Ponha suas ideias em prática, procure expandir seus valores. Bom momento no campo sentimental.

 

ESCORPIÃO

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

 

O dia traz boas energias, alegrias para o coração e tranquilidade nos relacionamentos. Apesar de você estar muito ativo(a), está tendo a sabedoria de não se desgastar, não exigindo demais de si mesmo. Bom momento no campo financeiro. Cor: azul-turquesa.

SAGITÁRIO

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

 

Fase de recomeço. Livre-se do passado e viva mais o seu presente. Intensa e apaixonadamente. Melhore seu humor consumindo mais fibras e bebendo muita água. Dê mais ouvido a sua intuição e afaste-se de pessoas fofoqueiras. Número: 25.

 

CAPRICÓRNIO

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

 

Antes e qualquer julgamento, faz-se necessária uma autoavaliação. O grande segredo do período é tentar realizar em nós mesmos aquilo que esperamos ou cobramos nos outros. Bom momento no campo profissional e financeiro. Cor: laranja-claro. Número: 28.

 

AQUÁRIO

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

 

Você está mais receptivo(a) às necessidades dos outros, gerando confiança e uma atmosfera de receptividade. Está amoroso(a), mas sem se prejudicar para agradar. Assim, você atrai boas oportunidades: o universo conspira a seu favor! Cor: azul petróleo.

 

PEIXES

PEIXES

(20/02 a 20/03)

 

Haverá um clima propício para o diálogo na vida a dois. O entusiasmo tomará conta de seu astral na área profissional. O período promete ser bastante produtivo, ainda mais se tiver liberdade para agir ao seu modo. Bom momento no campo pessoal. Cor: bege.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários