ÁRIES

ÁRIES

 

Trabalho: terá quer ser mais objetivo para alcançar o que deseja. Só ideias não o levarão a lugar algum. Será preciso ações concretas para alcançar resultados. Finança: para progredir terá que saber usar o seu dinheiro. Amor: alto-astral no relacionamento a dois.

 

TOURO

TOURO

(21/04 a 20/05)

 

Trabalho: suas aspirações marcarão o seu dia. Poderá sentir vontade de avançar na sua área profissional. Procure realizar o que deseja para ter possibilidade de crescimento na sua atividade. Amor: um acontecimento poderá mexer com você.

 

GÊMEOS

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

 

Trabalho: só melhorando a produtividade do que faz terá possibilidade de crescimento financeiro. Não tem alternativa. Não pense em sorte em jogo de loteria, pois o momento não favorece isso. Amor: procure se harmonizar melhor com quem ama, viu?

 

CÂNCER

CÂNCER

(21/06/ a 21/07)

 

Uma oportunidade de prosperidade pode aparecer, por isso preste atenção na sua área profissional. O sucesso de uma pessoa quase sempre depende de aproveitar uma oportunidade e não de sorte. Momentos cheios de magia contagiarão a vida a dois.

LEÃO

LEÃO

(22/07 a 22/08)

 

Trabalho: sua rotina exigirá maior concentração para não prejudicar o que produz. Sua disposição estará mais inclinada para a diversão de que para o batente. Finança: situação estável. Amor: o Sol põe você em contato com seus desejos mais íntimos.

 

VIRGEM

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

 

Trabalho: O momento é bom para resolver assuntos rotineiros. Sua produtividade poderá aumentar com seu desejo de crescimento. Sua capacidade de realização está em alta. Aproveite para dinamizar sua atividade. Procure melhorar o padrão de vida a dois.

 

LIBRA

LIBRA

(23/09 a 22/10)

 

Trabalho: o período não promete altos ganhos na sua atividade, mas garante estabilidade. O momento é de segurança. Saberá fazer as coisas de forma consistente. Finança: nada de novo. A pessoa amada poderá corresponder aos seus carinhos e lhe fazer feliz.

 

ESCORPIÃO

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

 

Trabalho: bom momento para você expor o seu talento e mostrar que quando quer sabe produzir maravilhas na sua atividade. Finança: o dinheiro tende entrar no seu bolso em maior volume através de muito trabalho Amor: as portas da felicidade estão abertas!

SAGITÁRIO

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

 

Trabalho: maior produtividade será possível nesse dia, desde que você se empenha mais na sua atividade. Júpiter, regente deste signo, favorece o crescimento profissional. Amor: bom momento para intensificar um relacionamento.

 

CAPRICÓRNIO

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 2O/01)

 

Trabalho: tendência a achar que não está sendo bem recompensado pelo que produz e achar defeitos onde não existem. Isso é passageiro. Existe possibilidade de crescimento financeiro a longo prazo. Tenha paciência. Momentos felizes marcarão o romance.

 

AQUÁRIO

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

 

Trabalho: tudo aberto para avançar na vida profissional. O plano astral está favorável para você desenvolver o que faz. Inove e crie! Vida social: você está propenso a se destacar na sua elite social. Muita fantasia poderá ofuscar a realidade e o relacionamento.

 

PEIXES

PEIXES

(20/02 a 20/03)

 

Trabalho: bom momento para expansão profissional. Se correr atrás de seus objetivos, maiores serão suas chances de crescimento na sua atividade. Se usar sua criatividade: mais perto ficará do que almeja. Mexa-se! Amor: chances de momentos felizes a dois.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários